terça-feira, 26 de abril de 2011

Trabalho de Português

                                                                  
  Diário

Hoje foi o mês mais dificel da minha vida
         Meus pais já estavam brigando à meses, não se entendiam até os dois chegarem a um acordo, eles iriam se separar, só que eles continuavam a morar na mesma casa, uma coisa boa para mim e minha irma
           Só que eles ainda brigavam até que um dia eu fui para aula de manhã quando chegei em casa meu pai não tava ,ele foi embora e não falou nada para mim, esse mês foi um dos mais dificeis, só ficou eu, minha mae e minha irmã ena casa tendo de se virar, minha mae tinha uma loja só que com as brigas ela acabou fechando, mas continuou vendendo as mercadorias e se virando até hoje, mas meu pai mandava pensão para nos ajudar                                                                                                                                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário